segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

FELIZZZZZZZZZZZ

2011 chegou com tudo!!! Tive as melhores férias da minha vida!!! Tô mais feliz, com sonhos, planos, com mais iniciativa...até passiei sozinha com as crianças, fomos ao horto de dois irmãos! Nossa! Tô feliz demais!!!
Passeamos nesta férias para tantos lugares, finalmento conheci Porto de galinhas, um paraíso, e principalmente, vi os peixinhos lindos!
Nada foi programado, foi tudo no improviso mesmo, nosso passeios foram nos seguintes locais:
Boa viajem, Fenahall, cinema, shopping, quintal de casa, piscina de plástico, churrasco, restaurante, Horto de dois irmãos, Porto de galinhas, Muro alto...ai...é bom d++++++++

Agora também estou planejando e me preparando psicologicamente para a cirurgia bariátrica, sobre este assunto, vcs visitem meu outro blog, pq nesse são apensa as coisas do meu coração, hahahaha
Tô apaixonada de novo pelo meu marido, mais que nunca!
Te amo gataõ...os problemas sempre vão existir, mas as alegrias são infinitas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!