quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Coração que não cabe no peito!!


Desde a última postagem, há mais de um ano atrás...muitas coisas rolaram, muitas coisas mudaram, outras não! Continuo pensando mais em mim, e realmente amadureci muitoooo! Mas ainda sou menina...sou menina, sou mulher...sou feliz, sou triste...sou decidida, sou indecisa, sou forte, sou fraca! Sou de tudo um pouco!
Só sei, que neste último ano tenho vivido alegrias que jamais imaginei que seria possível sentir!
Também senti muito medo! Enfrentei todos! Encarei a vida, e venci! E tô vivendo com uma intensidade que vcs não podem imaginar! Tô com sede...sede de viver, de ser feliz!
Os problemas? Ah...eles continuam aqui, por perto, não foram embora não...de jeito nenhum...mas então o que foi que mudou? Eu mudei! Mudei o jeito de encará-los, deixo todos ali no cantinho, esperando...não alimento-os, não dou mais atenção a eles...de vez em quando tento resolve-los, mas não perco mais meu tempo todo neles!
Tenho muita coisa pra fazer! A vida me espera, meu coração vibra mais do que nunca! Não tenho borboletas no estômago...tenho um coração vibrante que só falta pular do meu peito! Ser feliz me consome!!!!
Beijos no coração e muita Paz a todos!

Um comentário:

  1. Que belas palavras, Dani! É animador ver as pessoas mudando pra melhor,com muita vontade de ser feliz!!!
    Bjooo!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!